quarta-feira, 25 de junho de 2008

Espanta-Espíritos

Caros visitantes,

Em harmonia com a linha ecológica do Sr. Pinguço, venho por este reiterar a ideia de acabar com o desperdício. Para tal apresento-vos algo que, sem a menor dúvida, se tornará moda!! (Repara, Rhino, na referência estética da coisa).

Esta apresentação pretende acabar com o desperdício daquela coisa de formato fálico que as mulheres usam para entupir o canal em dias de fluxo, também conhecido como tampão. A poluição que este utilitário feminino causa no ambiente tem um impacto muito grande. O que eu proponho é que se recicle estes tampões criando nada mais do que um belíssimo Espanta-Espíritos.

Reparem nas vantagens deste engenho:

  1. Colocando uns sininhos nas extremidades afasta aqueles fantasmas inconvenientes que assolam as ombreiras das portas e janelas;
  2. O seu material ao ter absorvido os fluxos femininos é uma atracção irresistível para as moscas e afins;
  3. A vantagem anterior acaba com a necessidade de mata moscas diminuindo assim o consumo energético na indústria da restauração;
  4. Por último há enorme vantagem de nunca haver dois iguais. Os vários vermelhos e os padrões nunca se repetem, dando ao seu feliz proprietário um objecto único.


Lambidelas de rabo,

Babuíno tatuado

4 comentários:

Anónimo disse...

Fds funcionário público é mesmo assim....

A postar às 11h06... trabalha-se muito estou a ver...

Patinhas pinguças

Baboon disse...

Vai brincar com a 5ª pata do cavalo ó gnú!
Pelo menos enfio aqui nas reentrâncias alguma coisa!!!

Bjinho no céu da boca!

Macaquinho.

dArchangel disse...

Um Funcionário Público Filósofo dá nisto... Que fofinho... ahahah =)

Whispers... disse...

Sr. Babuíno, venho desta forma apontar que se esqueceu talvez de um dos maiores prosósitos do dito utensílio. Ora vejamos, existindo diversas formas e tamanhos do dito artefacto, é de salientar que seria um alto competidor do vibrador. Deparamo-nos aqui com um produto 3, ou até e por que não,4 em 1. Já sem falar da oportunidade de variedade, visto que este objecto é composto por vários items.Logo, diversas formas de prazer. E já agora, Sr Babuíno ecológico, uma ideia como limpar o dito objecto hein?

Palmadinhas na cabeça, que no rabo é incesto