terça-feira, 4 de novembro de 2008

Telemóveis com MP3 - Esse FALAGELO da nossa sociedade

Este post acaba mais por ser uma reclamação do que... sei lá.... um post...

Quem é que foi o FDP do CARALHO que inventou telemóveis com leitores de MP3?

Mas qual é o problema? (perguntam vocês os fieis seguidores deste fabulástico blog)

O problema não são os telemóveis com leitores de MP3, mas sim os telemóveis com leitores de MP3 com a PUTA DA ALTA VOZ... Já lá chegaram??

Porque é que quando temos de ir de manha (ou qualquer outra hora mesmo) para a caca dos nossos trabalhos temos de ir a levar com um FDP qualquer a ouvir uma puta duma músiquinha de merda aos altos berros no metro ou no autocarro??

E como se não bastasse um agora travam-se verdadeiras batalhas de "MCs" ...

É cada um em sua ponta a ver quem mete a música mais horrivel capaz de nos fazer vomitar o nosso pequeno almoço ingerido a correr e a ver quem consegue que o seu telemóvel atinja niveis de distorção mais elevados...

FDPS de quem inventou os telemóveis com leitores de MP3...

Pingú

Ps. isto tudo era resolvido com um saco de sarapilheira e um bastão de baseball... mas isso será outro post...

9 comentários:

Baboon disse...

É isso que o ppl gosta, de tacos de baseball e sacos de serapilheira. Para quando esse post heim?!?!

Quanto aos mp3's, concordo plenamente. Aquela cambada de indigentes a ouvir o caralho da musica dos PALOP ou derivada (inclusive os brancos armados em pretos) fode-nos o juízo. Balázio nos cornos é o que vos digo!
Como é possível preferir ouvir musica daquela forma, completamente distorcida, em vez de ouvir com phones (baixinhos) e com qualidade. Puta de moda importada...
Não vejo pessoal a ouvir metal em alta voz! E nós é que somos uns animais e uns barulhentos não é. Essas derivações de hip hop ou rap ou lá o caralho que os foda é que nos agride os ouvidos!!!

Baboon cansado e com 3h de sono.

Unknown disse...

Bem, olhá revolta do zoo :):):) eu concordo com vocês mas com menos violência :) e quem me conhece sabe bem como eu sou com tacos de basebol lolol é verdade que uma pessoa tem de aproveitar o trajecto para o trabalho para dormir, que é o meu caso pessoal, é na camioneta, é no metro e não é na rua para não andar a bater contra as árvores. E claro que esses aparelhos tecnológicos em alta voz incomodam, ainda se dessem o vitinho, mas nada disso. Vou abster-me de comentários racistas porque estou numa de peace and love, que é raro em mim, mas pronto há-que aproveitar esta fase zen. O que eu digo é o seguinte, um telemóvel deve ser para fazer e receber chamadas, se querem ouvir musica há leitores de mp3, se querem lembrar-se de aniversários há agendas e se querem jogar jogos há consolas, agora chamar telemóvel a um objecto com estas quinquilharias todas juntas é que eu não concordo.
Bem, isto é porque o meu boss já me anda a moer o juizo hoje e apeteceu-me desabafar.
Beijinhos para os bichinhos em extinção.

Susana

dArchangel disse...

Então e cadê o post Natalicio ó animaizinhos?

Anónimo disse...

Na___ quem???

Saco de serapilheira....

Essa intrujice de festividade?? Postar? Nem pensar... Nunca...

Já agora amiguinhos já pensaram na minha Prenda???

Pingú

Baboon disse...

Prendinha para o Pingú??
É o belo do saco de sarapilheira com o taco de baseball (para ver se colocas a teoria em prática), tudo devidamente embrulhadinho numa lancheira das obras devidamente creditada pelo ACT!

Babuíno tatuado

dArchangel disse...

AVISO AOS TRASEUNTES:

ATENÇÃO! ESTE BLOG CHEIRA A MOFO...

AGRADECE-SE DE BOA VONTADE A QUEM POSSA DISPONIBILIZAR UMAS BOLINHAS DE NAFTALINA PARA AFASTAR AS TRAÇAS... :)

Anónimo disse...

Snif... estou emocionado! Poderia ter sido eu a escrever este post. Revejo-me nele, sobretudo na extraordinária ideia do saco de sarapilheira e do taco de baseball. Vou nessa tb.

Anónimo disse...

Caros amigos, mais... irmãos, obrigado por uma boa meia hora de valentes gargalhadas.

Baboon disse...

Isto tem andado muito parado caros habitantes do Zoo....
As horas de ócio diminuiram/terminaram e acabaram-se as ideias?!?!

Agora que começamos a ter leitores :)

Mau mau....