quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como o tempo passa (Vulgo Velhice)


Lembram-se do filme regresso ao Futuro???

Pois bem amigos...

É olhando para imagens como estas que nos podemos sentir velhos...


Quando me enviaram esta cena, desatei-me a rir, só não consegui perceber se de tristeza se de alegria..


Anteontem foi o dia em que Marty McFly chegou ao futuro no seu Delorean...(à 1h21m para ser mais preciso)


Tirem as V/ ilações...










A velhice é fudida!!!!!!!!




Pingú

Ps: 2 Post num DIA... FODASSE CARAGO.....

PS2: Se alguém viu um delorean a passar (deixando claro está um rasto de fogo) por favor contactem-me!!! EU QUERO REGRESSAR AO PASSADO..........

1 comentário:

Baboon disse...

Ahahaha é mesmo!! Estamos velhos para burro...

Entrámos na altura em todos as nossas referências idílicas de putos ranhosos se esbatem na realidade crua e nua.

Do outro dia pareceu-me ver um DeLorean, mas era uma velhota insana a arrastar um carrinho de compras do (em tempos existente) carrefour com umas abas metálicas.

Raspanços de rabo,
Baboon