terça-feira, 15 de maio de 2007

Estéticamente

Bom, o Rhino quer se escreva nós escrevemos.
Porque o Rhino é o Pai de todos nós e, como tal, merece a nossa reverência. Afinal aquela forma de cruzar a perna meio panasca impõe respeito!!

Neste sentido também tenho umas coisinhas a dizer relativamente à micose. Esse “flagelo da Sociedade”. Mas é bem mais grave do que aquilo que o Rhino diz, e ultrapassa em toda a sua extensão as fronteiras deste nosso Zoo.
Falo da micose cerebral. Aquela a que assistimos, todos os dias, e que faz com que as entranhas se retorçam de angústia e desespero.
Essa mesma!
Aquela limitação estética da moda transeunte ao sabor da maré que é…
ahahahah
Queriam, não queriam?
Temos pena! Não vou colocar aqui as minhas reclamações e angústias estéticas!

Vou antes falar de outro “flagelo da Sociedade” que é a carrapeta no umbigo!
Quantos de nós após um dia de labor (ou torpor, dependendo do caso) não repara naquela bolinha de cotão que irritantemente surge com ar sorridente, a espreitar pelo declive ali pela zona intestinal, por onde, durante nove meses fomos alimentados, denominado Umbigo?
Para aqueles que não levaram a cinta quando eram putos ranhosos, e têm o umbigo para fora, numa aparição esteticamente horripilante, não têm estes problemas existenciais. Todos os outros têm de conviver com aquela rotina do final do dia que é retirar a bela bolinha de cotão do umbigo…

Fica a questão no ar.
Mais vale um umbigo feio e saído, com a inerente vantagem de não existirem “bolas de cotão” ou um umbigo “correcto” e esteticamente aceite mas com o convívio do cotão?

Tentei fugir, mas acabei por falar de angústias estéticas…
Afinal um umbigo ali numa gaija fica ou não fica mais sexy se o respectivo estiver para dentro!?!? Heim????

Rabiosque na janela,
O próprio

1 comentário:

Rhino disse...

pois é e do meu sofa com uma mao na playstation e outra no mangalho, voz digo que não fica!!! aquela cena cola-se ao dentes.