terça-feira, 29 de maio de 2007

Pinguim VS Madelines e afins

Bom bom...

Só tenho a dizer em minha defesa que:
1º NÃO ESTOU DESAPARECIDO.... só ainda não fui encontrado...
2º A Hippo não desapareceu... Também está sempre no mesmo local, do outro lado da linha telefónica (já fizemos aquela operação de separação do abdómen = cada um pode ir a coisas diferentes)
3º Não assumo quaisquer culpas em relação à marcação de piqueniques completamente aleatórios, em ocasiões ainda mais aleatórias, quando passo invariavelmente os dias em frente às 4 paredes que me cercam... (umas vezes porque quero mesmo).
4º Os meus pais NÃO andam à minha procura...
5º Também Não vão ser recebidos pelo PAPA, nem mesmo pelo Nosso SR. "Engº" Sócrates...
6º Desculpa lá mas há uma recompensa para quem me encontrar - UM BELO DE UM CAFÉZINHO... e uma conversa CHATA como de habitude...

Por isso já sabem .... O pinguim tá sempre na 3ª Jaula a contar da esquerda quando se entra no ZOO - É só seguirem o som de quem, efectivamente, tem o síndroma de Taurette...

Já agora alguem me informa de quantas "madelines" desaparecem TODOS OS DIAS por esse mundo fora???? É que se o CARALHO do PAPA for receber TODOS esses pais que desesperadamente procuram os Filhos o gajo não FAZ MAIS NADA (Não é que ele faça muito).

Todo o CIRCO montado à volta do desaparecimento desta criança (especificamente) não passa de uma tentativa de mostrar serviço aos outros (e nós sabemos bem de quem eu estou a falar...) não fosse o Algarve ficar sem os nossos amigos "CAMONES" que tanto fazem a felicidade dos "comerciantes" (senso lato) algarvios...

(Desculpem lá o desabafo, mas já é tempo...)

Pingú, algures por esse nosso Portugal

Ps: Também há umas paredes FABULOSAS para um gajo se pendurar em Espanha... uh uh !!!!

4 comentários:

Baboon disse...

Deves andar é a pintar paredes!!
A ter orgasmos enquanto jogas Diablo. Por isso é que ninguém consegue dormir no Zoo! Andas armado em macaco a arremessar ratos contra as grades e a dar murros no balde da comida, em vez de fazer qualquer coisa na vida como entreter os visitantes.

E agora reclamas porque a série que vês às 2 da manhã começa depois da hora porque as notícias da miúda desaparecida atrasam toda a programação!
Diz as coisas como elas são!!

beijos húmidos,
Eu mesmo

Pingú disse...

Fds que caca de comment...
nng percebe nada...

jinhos no céu da boca...
de lingua...

Baboon disse...

Não percebes o caralho ó gnú!
Não te convém é perceber!

Falhaste ali o canto superior esquerdo, ainda se nota a mancha da humidade!

Jokas avermelhadas

Pingú disse...

mas já passamos para as ofensas pessoais?!?
Chiça já não faço + nenhum post
Tu ta lá

Loool

Jitos