domingo, 3 de junho de 2007

A Real Cagada

Todos os dias a alguma altura do dia, ouvimos um grito ali pela zona do intestino grosso que clama por atenção. É quando sabemos que está na hora da Real Cagada.

Muito se fala da Real Cagada. Porquê?
A resposta é simples, é uma altura em que todas as preocupações da vida desaparecem. Por uns momentos fugazes sentimos toda a liberdade e harmonia da mãe natureza e entramos em contacto com o nosso lado animal, com o estádio de prazer anal de que Freud tanto falava.
Sim, é isso mesmo!! Cagar dá prazer!

Agora, naquela hora de padecimento pré alívio surgem dois cenários. Ou estamos fora de um lugar confortável para esta actividade e temos de aguentar; ou encontramo-nos num local seguro, e temos liberdade para exprimir toda a pressão acumulada pela digestão de refeições anteriores. Aqui tudo vale, a famosa leitura do Rhino que entra ali pela onda da Maxmen e afins, pela onda do Pingú que leva o livrinho do Spider-man ou pela minha onda e leva-se um livrinho do Calvin & Hobbes. Não, não há a onda da Hippo, isto porque ela não faz essas coisas, de tal forma que o seu intestino grosso já atrofiou da falta de uso.

Estes sim, são os pequenos prazeres da vida…

E assim se vai no reino do Zoo.

Cumprimentos,
O próprio

Sem comentários: